16 de abr de 2015

A FESTA :DECORAÇÃO DE FORA #PARTE2

Bom meninas hj vim fazer a segunda parte para vcs sobre a parte de fora da festa do meu primo


Bom vamos começar ;

Lá fora tem esse espaço super fofo  cheio de cadeiras e com bancos  gente eu amei esse cantinho ficou super organizado  isso é uma Dica  se vcs quiserem a Roberta  do blog :  robertacareli.blogspot.com.br
 vem dar umas dicas aqui coloquem nos comentarios ta ! rsrsrsrsrs

 Gente tem essas cadeiras coloridas  que deu um ar mais Jovem no cantinho da festinha dele !
E essa é a vista do cantinho de cadeiras

A FESTA : A MESA DO BOLO #parte1

Oii gente td bom? então hj vim contar um pouco sobre a festinha do meu priminho que fez 3 aninhos !
eeeeeeeeeeeeeeee....

Bom vamos começar pela decoração depois falo das mesas e etc !!
Antes eu vou falr uma cooisa para vcs. É o seguinte eu sei que ultimamente estou perdendo um pouco o foco do blog mais estou gostado de mudar se quiserem no proximo aniversario mostro pra vcs tambem (Me contem aqui nos comentario)

Bom vamos lá : A mesa do Bolo

 eu achei que ficou super fofo se vcs quiserem mais detalhes vai estra no blog: robertacareli.blogspot.com.br


Agora vou mostrar os detalhes da mesa para vcs :

No canto esquerdo da  primeira imagem  tem um armario cheio de guloseimas :

Com ALGODÃO DOCE ,PIPOCA DOCE COLORIDA,CUPCAKE,E AS LEMBRANCINHAS.


No canto direito tem Brigadeiros um roda bem fofa no fundo pra decorar uma lámpada  e uma flor com uma galinha que ainda ficou mais fofo.




Centralizado esta o  bolo as maças do amor escrito PEDRO  mais Brigadeiroe uma flor Super fofa pra decorar



E  em cima de toda essa decoração tem uma sbandeiras escrito PEDRO tambem bem fofas




E foi isso minha gente espero  que tenham gostado e  um super bj ate  o proximo post com a decoração  lá de fora bayyyyyyy