28 de jun de 2013

COMO COMEÇEI...

OLÁ MENINAS , LÁ NA PAGE DO BLOG ME PEDIRAM PRA FAZER ESSE  POST !
COMO COMEÇOU?
QUEM CRIOU?



BOM SEMPRE QUIS CRIAR UM BLOG  A RESOLVI  PEDIR PRA MINHA TIA CRIAR ,JÁ TINHA UM BLOG ANTES  MAIS ERA BEM FEINHO TDS ADORAVÃOM, AI PASSEI PRA ESSE  MINHAS AMIGA PIRARÃO QUANDO VIRÃO E QUE EU FAÇA POTS DE  DIFERENTES COISAS (HOMENAGEM,VIDEO,MAC,FENZA ETC)...

MAS CALMA MENINAS  JA TD NA MINHA LISTA TA?

RS! MAS  HJ VIM FALAR QUEM CRIOU ESSE LINDO BLOG PARA MIM FOI MINHA TIA  QUE ELA TAMBÉM TEM O UM BLOG (DEIXO O LINK NO FIM DO POST,E TEM POST TDS OS DIAS NO BLOG DELA)

BOM  MINHA TIA TEM UM BLOG (COMO JÁ FALEI) E ELA FAZ POST TD DIA !

ISSO É LEGAL E AGORA CS QUEREM SABER  DO QUE SE TRATA ESSE BLOG NÃO É?

BOM O BLOG DELA É MAIS PRA MULHER. QUE FALA  SOBRE PLANTAS ,DICAS .SOBRE CASAS EM GERAL!

ELA É BEM CRIATIVA PRA ESSAS COISAS SABE GENTE !

BEM LEGAL , ESSE BLOG E QUEM CRIOU...VCS VÃO TER QUE IR LÁ NO DELA PRA VER TA !

ENTÃO É ISSO ESPERO QUE TENHA AJUDADO!

 E SI QUISEREM QUE EU FALE SOBRE CAMERAS QUE EU USO PRA FOTOS E ETC COLOQUEI AQUI NOS COMENTARIOS!

LINK DA PAGE:www.facebook.com/amandamodaemaquiagem

25 de jun de 2013

Layout pra dar Ideia?

Bom meninas  adiantei o post da semana que vem, bom hj vim falar sobre os Layout que peguei do google e escoli um pra colocar no blog  e vou dar varias ideias das tres ou quatro que peguei espero que vcs gostem!Bom a primeira foi a que eu coloquei no blog que se quiser é so salavar e coloca aqui nos comentarios!

É ESSE LINDO E PEGUEI DO GOOGLE!

O TERCEIRO  ESSE LINDOO!

QUE ESSE EU VOU COLOCAR LOGO LOGO NO BLOG PARA VCS VEREM COMO FICA  LINDO ! E O ÚLTIMO QUE EU ACHEI FOI ESSE TAMBÉM SUPER CHARMOSO!

SUPER LINDO NÉ MENINAS SE QUISEREM MAIS POSTS COMO ESSE DE IDEIAS COLOQUE AQUUI NÓS COMENTARIOS E ATÉ AMANHÃ !

                                                       XAU ,BJOS





Resenha :Sombra da MAC

Oi meninas faz já bastante tempo que não  faço post pra vcs   mas queria agradecer pelas 531 vizualizações que ganho por post e também viram como o layot mudou? Gostaram ,bom em outro post vou mostrar varios outro que eu fiz e quero que vcs  me de ajuda!

Bora ao post?

Bom eu tenho mais ou menos 15  sombras da MAC,

E mais ou menos 20 há 25 pigmentos da MAC!

BASTANTE PRA UMA PESSOA SÓ NÉ MAS...

TENHO UMA SOMBRA LINDA MINHA FAVORITA DE COLORIDAS!

ATLANTIC BLUE LINDA E A OUTRA É A !

SETION ACHO QUE É ISSO!

E TAMBEM TEM A ZPELETTE ACHO QUE É ASSIM MAS AINDA TENHO POUCO SOMBRA DEPOTADA


  Então meninas é isso espero que tenhão gostado seguia o blog e até semana que vem bjos!