25 de jun de 2013

Resenha :Sombra da MAC

Oi meninas faz já bastante tempo que não  faço post pra vcs   mas queria agradecer pelas 531 vizualizações que ganho por post e também viram como o layot mudou? Gostaram ,bom em outro post vou mostrar varios outro que eu fiz e quero que vcs  me de ajuda!

Bora ao post?

Bom eu tenho mais ou menos 15  sombras da MAC,

E mais ou menos 20 há 25 pigmentos da MAC!

BASTANTE PRA UMA PESSOA SÓ NÉ MAS...

TENHO UMA SOMBRA LINDA MINHA FAVORITA DE COLORIDAS!

ATLANTIC BLUE LINDA E A OUTRA É A !

SETION ACHO QUE É ISSO!

E TAMBEM TEM A ZPELETTE ACHO QUE É ASSIM MAS AINDA TENHO POUCO SOMBRA DEPOTADA


  Então meninas é isso espero que tenhão gostado seguia o blog e até semana que vem bjos!




 

2 comentários: