29 de abr de 2013

Resenha:Batom da :Natura Faces Zipe

Bom o Batom é Lindo super pigmentado, adoro ele ele é super lindo e quem em ajuda a tirar as fotos é a minha mamis ADRIANA  , ele  é um pink  lindo amo ele sempre uso com uma Make   mais Nude

Resenha :Palheta Tango

Olá, meninas bom hj vim  fazer a resenha da palheta da Tango é ela é linda olha que pigamentação  ela é linda super fofa pra deixar encima da sua penteadeirabe etc.
Ela é linda olhe  ela é super chique gente  acho que ela é a melhor da Marca TANGO :-) Gente eu adoro essa palheta ela é a mrlhor da Tango eu adoro ela tenho varias mais acho ela a mias pigmentada

28 de abr de 2013

Falando sobre a Niina secrets


Olá meninas bom  agora vou falar sobre a Niina  secrets :

Meu nome é Bruna, porém muito mais conhecida como NINA ! Moro na cidade de São Paulo, tenho 18 anos e acabei de me formar no Ensino Médio. Formada no curso Maquiador Profissional pelo Senac Santana em 2011 e curso de Desenho de Moda pelo Senac Lapa Faustolo em 2011. Pretendo fazer Faculdade de Moda em 2013.

Falo aqui no blog sobre coisas que amo como maquiagem, cosméticos, moda … Tudo que valorize a beleza feminina.SEJAM BEM VINDOS !

Falando sobre a Taciela Alcoleia

Em Homenagem há Taci vou escrever de Rosa!

Bom a taci escreveu Isso:

ESSE  VIDEO É DO ENCONTRINHO 
14/04/2013
Os meus melhores posts, são os que compartilho um pouco da alegria que é conhecer, abraçar e curtir cada minuto ao lado das minhas amigas/leitoras. Dessa vez o encontrinho foi em Itapetininga, cidade em que eu morava alguns meses atrás, e agora estou sempre por lá, visitando meus pais, amigos e familiares! Jamais imaginei ter tantas leitoras fofas por lá, a cidade não é tão grande quanto São Paulo, Fortaleza e Brasília, mas o  carinho que recebi  foi igual, sem tamanho. Mais um dia maravilhoso para guardar para sempre com todo carinho dentro do meu coração. Obrigada por tudo meus amores, não canso de dizer o quão incríveis vocês são, amo demais tudo isso!

Linda 

Falando sobre a Camila coelho

Olá meninas bom hj eu vou colocar oque  a camila colocou   no Blog dela :

Um blog de maquiagem, moda e beleza em geral que nasceu no dia 18 de Abril de 2011. Criado por Camila Coelho, Brasileira de Minas Gerais vivendo em Boston, nos Estados Unidos. Tudo começou com os tutoriais de maquiagem no Youtube e à pedido das seguidoras o Super Vaidosa nasceu!
“O blog foi criado com um objetivo de trazer muito mais conteúdo, continuando com o tutoriais de maquiagem (que é o maior foco) e acrescentando dicas de moda, review de produtos e muito mais… tudo relacionado à beleza feminina, o que nós mulheres Vaidosas adoramos!”
Beijos
Camila Coelho [love]

Bom meninas  foi isso 



Link do canal dela :http://www.youtube.com/user/MakeUpByCamila

Link do blog dela:http://supervaidosa.com/




Tag :Louca por Batons

Oi, gente! Tudo bom?
Hoje vim responder a TAG criada por Camila Coelho, do blog Super Vaidosa. A Tag se chama “Louca por Batons” ( links no fim do post)
                                                    Louca por Batons!
 Perguntas:

1. Quantos batons você tem na sua coleção?
20,Gente sim só tenho 20 que  triste né rsrsrs
2. Com quantos anos você começou a usa batom?
07 anos ,comecei a usar cedo né meninas ,que menina louca  sou eu rs
3. Um batom que você não vive sem?
O baton da max love número 91
4. Um batom pra arrasar?
Um baton da MAC o Rebel
5. Qual foi o último batom que você comprou?
Comprei um da tango na cor 8 que na tampa  estáva  pink quando eu olhei pore dentro vi que era vermelho.
6. Um batom que você se arrependeu de ter comprado?
O Baton que eu me arrependi de ter comprado foi o da tango  o número 8 eu não gostei,  quem gostou dele coloca  nos comentarios
7. O seu batom queridinho do momento?
É  o ...............nude da Mac (esqueci o nome dele gente )
8. O seu batom mais caro e o mais barato?
O mais barato é o  nude da Barbie e o mais caro  é o  da MAC
9. Um batom desejo do momento?
o Da MAC pink  o  Ruby u( acho  que é isso)
10. Você gosta, ama ou é viciada em batons?
Eu gosto não sou  viciada pq so tenho 20
11. Mande um beijo para uma pessoa especial e diga qual batom te faz lembrar ele(a).
Pra minha mãe  o Batom é da Jasmine  na cor Verdade .


Bom Meninas foi isso espero que tenham gostado desse post tá
Link do Blog  da camila :http://supervaidosa.com/author/camila/
                            Essa é a Camila Coelho 
Um blog de maquiagem, moda e beleza em geral que nasceu no dia 18 de Abril de 2011. Criado por Camila Coelho, Brasileira de Minas Gerais vivendo em Boston, nos Estados Unidos. Tudo começou com os tutoriais de maquiagem no Youtube e à pedido das seguidoras o Super Vaidosa nasceu!
“O blog foi criado com um objetivo de trazer muito mais conteúdo, continuando com o tutoriais de maquiagem (que é o maior foco) e acrescentando dicas de moda, review de produtos e muito mais… tudo relacionado à beleza feminina, o que nós mulheres Vaidosas adoramos!”
Beijos da
Camila Coelho [love] 




26 de abr de 2013

Bate -Papo Doido

Olá meninas td bem , hj é um bate papo doido e hj vim falar para vcs 4 gurus favoritas tá .Vamos começar.
1:Taciela Alcolea(barbiepahetaci) link :http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci

2:Niina secrets (Niinasecrets)link:http://www.youtube.com/user/NiinaSecrets?feature=


3:Jana make up(Janamakeup)Link:http://www.youtube.com/user/janamakeup


4-Fabi Santina(CrieModa)Link:http://www.youtube.com/user/fabisantina
Foi isso Meninas espero que tenham Gostado ...


Está semana ... aviso importante

Olá maninas bom semana que vem  eu vou posta de segunda ,quarta e sexta looks da sophia abrahão que o blog dela vou deixar o link no fim desse post tá.
então o titulo desses post vai ser : Looks  da sophia .Bom meninas só vim dar um aviso tá bjos xauuuu
Link  do blog da Sophia Abrahão :http://blog.sophiaabrahao.com.br

Falando mais sobre os sneaker Parte1


Olá meninas,Vou começar uma serie chamada  Falando um pouco mais sobre os sneaker, já faz 3 dias que  não fasso post né?Mil desculpas mas...
Então hj vim falar dos sneaker!!Que vai ser febre no nosso blog essa semana ,Eu vou dividir em três partes!!!
Então hj  vim falar dos snaker que estão super na moda ,uma pessoa linda que usa e eu adoro ela é  a sophia que ela tem um blog que vou  deixar um link aqui no fim do post.
então  ela tem de varias cores(Como vcs podem ver na imagem)adoro ele e tenho um mais não vou ficar falando muito pq amanha vou fazer um post  sobre o meu e algumas pergunta da pagina do face sobre os sneaker!!
Bjos meninas e espero que tenham gostatado deste post ,Só fiz pq muitasss meninas me pedem!!
Link do blog da sophia:http://blog.sophiaabrahao.com.br

Resenha do rimel:Maybellyne!

Esse rimel eu tenho e recomendo para vcs ,na verdade recomendo tds ,ele alonga o cilios   e faz td oque vc imagina eu adoro e sempre uso em maquiagens basicas  esse dias eu fui maquiar a minha mãe ai ela adorou o cilos  porque eu passei ele e  depois passei o  vollume esprese (Se vcs quiserem   faço post sobre ele pra vcs )  adoro vou deixar o link daonde vcs podem comprar tá :  Recomendo muito essa loja pra vcs comprei um produto e chegou td embalado e bem bonitinho :http://www.dafiti.com.br/ .Bjos meninas espero que vcs tenham gostado xau

Como eu hidrato minha pele antes da maquiagem

Olá Meninas,  eu uso clearskin  que é  um Gel  de limpeza antibacteriano e a escova  , Não lembro onde eu comprei amis se lembrar  eu faço  outro post  com o nome tá meninas bjos