26 de abr. de 2013

Falando mais sobre os sneaker Parte1


Olá meninas,Vou começar uma serie chamada  Falando um pouco mais sobre os sneaker, já faz 3 dias que  não fasso post né?Mil desculpas mas...
Então hj vim falar dos sneaker!!Que vai ser febre no nosso blog essa semana ,Eu vou dividir em três partes!!!
Então hj  vim falar dos snaker que estão super na moda ,uma pessoa linda que usa e eu adoro ela é  a sophia que ela tem um blog que vou  deixar um link aqui no fim do post.
então  ela tem de varias cores(Como vcs podem ver na imagem)adoro ele e tenho um mais não vou ficar falando muito pq amanha vou fazer um post  sobre o meu e algumas pergunta da pagina do face sobre os sneaker!!
Bjos meninas e espero que tenham gostatado deste post ,Só fiz pq muitasss meninas me pedem!!
Link do blog da sophia:http://blog.sophiaabrahao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário