28 de abr. de 2013

Falando sobre a Taciela Alcoleia

Em Homenagem há Taci vou escrever de Rosa!

Bom a taci escreveu Isso:

ESSE  VIDEO É DO ENCONTRINHO 
14/04/2013
Os meus melhores posts, são os que compartilho um pouco da alegria que é conhecer, abraçar e curtir cada minuto ao lado das minhas amigas/leitoras. Dessa vez o encontrinho foi em Itapetininga, cidade em que eu morava alguns meses atrás, e agora estou sempre por lá, visitando meus pais, amigos e familiares! Jamais imaginei ter tantas leitoras fofas por lá, a cidade não é tão grande quanto São Paulo, Fortaleza e Brasília, mas o  carinho que recebi  foi igual, sem tamanho. Mais um dia maravilhoso para guardar para sempre com todo carinho dentro do meu coração. Obrigada por tudo meus amores, não canso de dizer o quão incríveis vocês são, amo demais tudo isso!

Linda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário