28 de abr. de 2013

Tag :Louca por Batons

Oi, gente! Tudo bom?
Hoje vim responder a TAG criada por Camila Coelho, do blog Super Vaidosa. A Tag se chama “Louca por Batons” ( links no fim do post)
                                                    Louca por Batons!
 Perguntas:

1. Quantos batons você tem na sua coleção?
20,Gente sim só tenho 20 que  triste né rsrsrs
2. Com quantos anos você começou a usa batom?
07 anos ,comecei a usar cedo né meninas ,que menina louca  sou eu rs
3. Um batom que você não vive sem?
O baton da max love número 91
4. Um batom pra arrasar?
Um baton da MAC o Rebel
5. Qual foi o último batom que você comprou?
Comprei um da tango na cor 8 que na tampa  estáva  pink quando eu olhei pore dentro vi que era vermelho.
6. Um batom que você se arrependeu de ter comprado?
O Baton que eu me arrependi de ter comprado foi o da tango  o número 8 eu não gostei,  quem gostou dele coloca  nos comentarios
7. O seu batom queridinho do momento?
É  o ...............nude da Mac (esqueci o nome dele gente )
8. O seu batom mais caro e o mais barato?
O mais barato é o  nude da Barbie e o mais caro  é o  da MAC
9. Um batom desejo do momento?
o Da MAC pink  o  Ruby u( acho  que é isso)
10. Você gosta, ama ou é viciada em batons?
Eu gosto não sou  viciada pq so tenho 20
11. Mande um beijo para uma pessoa especial e diga qual batom te faz lembrar ele(a).
Pra minha mãe  o Batom é da Jasmine  na cor Verdade .


Bom Meninas foi isso espero que tenham gostado desse post tá
Link do Blog  da camila :http://supervaidosa.com/author/camila/
                            Essa é a Camila Coelho 
Um blog de maquiagem, moda e beleza em geral que nasceu no dia 18 de Abril de 2011. Criado por Camila Coelho, Brasileira de Minas Gerais vivendo em Boston, nos Estados Unidos. Tudo começou com os tutoriais de maquiagem no Youtube e à pedido das seguidoras o Super Vaidosa nasceu!
“O blog foi criado com um objetivo de trazer muito mais conteúdo, continuando com o tutoriais de maquiagem (que é o maior foco) e acrescentando dicas de moda, review de produtos e muito mais… tudo relacionado à beleza feminina, o que nós mulheres Vaidosas adoramos!”
Beijos da
Camila Coelho [love] 




Nenhum comentário:

Postar um comentário