15 de jul. de 2013

Perguntinhas que sempre me fazem!

Oi meninas como algumas de vcs sabem tenho um canal no youtube,e varias perguntam que camera eu uso pra fotograr e gravar? oque eu uso na  iluminação? onde gravo a maioria dos meu video onde eu tirei foto dos útimos looks e etc!
                                                                       

                                                        Vamos as perguntas?


 
Que camera eu uso pra fotograr e gravar?
 R: Pra fotografar eu uso a  Toshiba H 30 Camaleo e pra gravar  eu uso meu  tablet mais em breve vai ter uma camera nova na aria tá...


Oque eu uso na  iluminação?
R: Eu uso  a iluminação natural e as vezes uso o flash...
Onde gravo a maioria dos meu videos?
R: Bom,na maioria dos meus videos gravo no meu quarto...
onde eu tirei foto dos útimos looks ?
R: Bom eu tirei ,no parque das frutas ,aqui em indaiatuba...

                                                                           

                                                             Bom então meninas foi isso espero que tenham gostado!

Se gostou comente !

Canal:http://www.youtube.com/user/adriana782011





Nenhum comentário:

Postar um comentário