29 de dez de 2013

Calsa da sumiça

Hello my friends ,td bem com vcs bom  hj vim falar o motivo do meu sumiço do blog e canal do youtube pra vcs!

Bom ,bom ,bom... acho que vou dar a mesma esplicação que outras já falaram , que estava tendo provas e tals ,e é verdade, bom e outro motivo é que eu não tava conseguindo passar os videos para o computador e e tava dando uma arrumada no blog e enfim mais como agora eu estou de férias  e vou poder garvar muitos videos e  fazer post!
Vou tentar deixar alguns post prontos pra quando eu começar a estudar e comforme for acabando vou fazendo mais ao longo dos finais de semana e ai só vou soltando durante a semana então vai ter mais ou menos 2 a 3 posts por seman e videos de 2 a 3 também ok ?!
então é isso girls espero que tenham me intendido bjs no coração e xau


Nenhum comentário:

Postar um comentário