3 de jan de 2014

Perguntas frequentes :$

Bom meninas hj o post é de perguntas frequentes  ja fiz um (links no fim do post)que vcs  fazem
1- Que camera vc usa pra videos e fotos?
Bom eu uso a mesma pra video e fotos uma proficional é a SonyHSX Ela tem visor e tira uma fotos incriveis (se vcs quiserem faço resenha mais já tenho resenha de outra sony que também tira fotos )(links no fim do post)
2- Que iluminação vc usa para videos e fotos?
Bom para videos iluminação natural porque quase nunca gravo de noitefotos usa o Flash de noite e de dia as vezes e iluminação natural .
3-Quantas horas vc demora ate o video ser postado ?
Bom 20 minutos me arrumando/30 minutos arrumando o cenario a camera configurações /1:30 a 2:00 gravando depende do video  mas é mais ou menos/1:30 a 2:00  editando  também depende do video/
E depois 2:30 a 4:00 horas pro video ir ao ar
  PERGUNTAS QUE SEMPRE ME FAZEM:  http://amandamodaemaquiagem.blogspot.com.br/2013/07/perguntinhas-que-sempre-me-fazem.html
A maquina dos sonhos resenha:
http://amandamodaemaquiagem.blogspot.com.br/2013/05/a-maquina-dos-sonhos.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário