15 de fev. de 2014

Kit De Make Básica :Kit Inicial

Bom meninas , o post  de hoje é de um kit para vc que quer começar uma "Coleção" de Maquiagem então vou falar de marcas boas que eu gosto tenho e recomendo
Vamos começar com a benefit ,Make up for ever e Vichy
1- Bom eu vou começar com a benefit que é uma marca super boa   eu tenho o benetint e quero muitas outras coisas !
(Então é uma boa opção)


2-Bom a make up for ever é muito boa mais não recomendo essa base que é a HD 
mas o resto dos produtos são muito bons 

3- não tenho nada da Vichy mais dizem que é muito bom então  resolvi  colocar aqui no kit de make basicas ok

A proxima marca  é a tarte tenho esse blush que é muito bom e super  bonito   e a cor é diva
Bom a proxima marca é Natura  , é uma marca super boa eu tenho um Blush lindo na cor Pink e 3 Baton que minha mãe linda comprou .
Gosto muito dessa marca até porque ela tem um preço ótimo
E a útima marca é a   Boticario(Make B ,Capricho entre outras)Ela é uma marca muito boa eu gosto bastante mais  ela é um pouquinho cara 






Então é  isso meninas eu espero que vcs  tenham gostado um super bj e até



Nenhum comentário:

Postar um comentário