13 de set. de 2015

Turbante

Oi meninas e meninos tudo bem ,?
 bom o post de hj vim falar dos tão famosos e populares turbantes,gente adoro usar turbente tenho um marron mais pretendo fazer muitooo mais acho que da um toque super fofo no look .

 peguei uma foto da niina (@niinasecrets) em todas as redes


 gente adorei o estilo do turbante dela ela  insina a fazer no canal dela (vou deixar o link no final do post)

esse estilo de camurça tambem adoro

e tem dois jeitos de ser usado o primeiro  é usar com o cabelo solto igual os de cima e o segundo jeito é usar com o cabelo preso que eu particularmente acho lindo os dois jeitos

 um que eu estou querendo  mais não encontro é o fechado 
é esse da foto andreza goulart (@andrezagoulart) (link no final do post )
acho um charme usar o fechado mais não encontro em lugar nenhum :(

olha que lindo gente

mais é isso pessoal espero que vcs tenham gostado se gostou  deixe um comentario bjss

andreza goulart :www.youtube.com/user/AndrezaGoulart

niina secrets (turbante): www.youtube.com/watch?v=vYWKgYRHBNE

bjs





Nenhum comentário:

Postar um comentário