5 de jul. de 2015

meu mais novo queridinho o momento : Jardim Secreto !

Oi galera hj vim contar um pouco sobre minhas primeiras impressôes do livro que está tâo famoso
"O Jardim Secreto" e "O Floresta Encantada"
e se ele não serve pra crianças como muita gente diz !

Bom gente  eu tenho o Livro Jardim Secreto, ganhei da minha tia de presente ( Obrigada tia estou amando )  Tudo começou quando minha professora de artes a Elisangela pediu para nós pintarmos uma pagina do livro xerocada  ,quando peguei  na mão gente me apaixonei ,então fui  a procura , fui a  loja americanas e achei o floresta encantada mais queria o jardim secreto que é o primeiro queria começar pelo primeiro,então fui até uma loja que tinha o jardim secreto e estava com a minha tia ,ai a  minha cara de pau pediu pra ela comprar pra mim pois ela não tinha dado  presente no meu aniversario ai ela comprou ! 

Bom  gente  não vou mostar o livro agora porque vou gravar um video separadao só do livro e oque eu estou usando ok  então fiquem ligadinhas no meu canal
https://www.youtube.com/user/adriana782011
 Já vi varias pessoas que compraram os livro e os lápis da propria sextante acho que não compensa 
 você usa os lápis da Faber Castel  e não tem problema !

 Mas então é isso gente  espero que tenham gostado, e em breve vai ter video do livro !
https://www.youtube.com/user/adriana782011
 Bjs e até mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário