17 de jul. de 2015

Na Moda : TOuCA CAIDA

Oi,gente hoje vim falar pra vocês sobre a moda  de Touca caída  que pessoalmente eu amo,acho que é super fofa e não só da pra colocar no inverno como também da pra colocar em outras épocas não necessariamente no inverno  eu sempre uso quando meu cabelo está no famoso "BAD HAIR DAY"
 E elas são de cores super variadas
São de cores variadas ,mais você não acha uma toca dessas pra vender ai na sua cidade,mais tem gente ensinando a fazer :

A   JuliaCForti (canal no fim do post )  Fez um video ensinado a fazer ,uma dica que eu vou dar pra vocês:

*Dica:vocês podem usaar no lugar da cola de pano que ela usa no video você pode costurar ou colar com coa quente .....


Mais é isso gente espero que tenham gostado ...



Link do canal da JULIA:
www.youtube.com/user/juliaforti

Link do video da touca:
https://www.youtube.com/watch?v=F9TV-mwUJpYBjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário